Di Grassi comenta a diferença que é a F1

Postado por F-Brasil 17 de janeiro de 2010 0 comentários

Domingo - 17/01/10

O piloto brasileiro Lucas Di Grassi de 25 anos comenta no Twitter sobre as dificuldades a serem enfrentadas na F1.

Di Grassi que foi o 3º colocado na GP2 ano passado e foi contratado pela estreante Virgin Racing junto com o alemão Timo Glock.Segundo ele, as diferenças entre Gp2 e de F1 são mais do que se imagina:

"É preciso treinar bastante! Na F1 a corrida demora 1h30, na gp2 era 1h. 50% a mais de treino, além disso GP2 não tem direção hidráulica, o F1 tem."

Por isso o brasileiro está treinando
no Centro de Treinamento de Alta Performance da V10.Fotos abaixo:

Fotos: Rogério Albuquerque

















Júnior

Domingo - 17/01/10

A principal categoria de automobilismo nacional divulgou em nota nesse sábado que devido ao grande sucesso e de milhares de fãs nordestinos na corrida de rua em Salvador e após a aprovação de grande parte dos pilotos, chefes de equipe e organização, a categoria anunciou a intenção de ter um novo palco para as corridas da categoria. São Paulo deixará de sediar uma etapa, abrindo espaço para mais uma prova de rua, que promete literalmente “parar” mais uma grande cidade brasileira.

Ainda não está definido o local que receberá a Stock Car, mas com certeza a receita de sucesso já é conhecida e em breve saberemos quem vai, junto com a bela capital baiana, ser considerada a Mônaco brasileira.

Especulações afirmam que as propostas a serem analisadas são: Recife,Fortaleza e Maceió.


Júnior

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores