Schumacher continua em 2011

Postado por F-Brasil 22 de julho de 2010 3 comentários

Quinta - 22/07/10

Os maus resultados de Michael Schumacher na primeira metade da temporada 2010 da Fórmula 1 iniciaram uma série de boatos que dizem que o heptacampeão mundial não cumprirá todo o seu contrato com a Mercedes, válido até o fim de 2012. Mas o alemão tratou de negar estas especulações.

Quando questionado pela Reuters se vai correr pela Mercedes em 2011, ele foi categórico: "Sim". "Já falei outro dia e este é o motivo pelo qual eu voltei à Fórmula 1, é que quero ganhar o título novamente. Este é o meu foco e é para isso que estou aqui", destacou.

O piloto, entretanto, admitiu que não está feliz com sua performance neste Mundial - em dez corridas, eles têm dois quarto lugares como melhores resultados. Ele soma apenas 36 pontos, contra 90 de Nico Rosberg, seu companheiro de equipe.

"Havia muita expectativa por aí, mas ela era improvável de se satisfazer. Não era realista para quem ficou três anos fora e tinha que recomeçar com um carro que não me permitia fazer isso", argumentou o veterano. "Tenho meus altos e baixos, mas isso faz parte. Estou confiante", avisou.

____________________________________________________________________


O Schumi voltou nessa temporada sobre uma forte responsabilidade, ser campeão.Pra um cara que já foi campeão 7 vezes e pega teoricamente um carro que era para ser o melhor pois a Mercedes tem uma base total da campeã de 2009, a Brawn GP.


Esperava-se muito, porém poucos contavam que a RBR viria tão forte e absoluta como veio esse ano, mesmo assim a expectativa era que o alemão, numa equipe alemã, com o Ross Brawn como chefe de equipe iria fazer melhores apresentações, ou ao menos ficar a frente do seu companheiro de equipe Nico Rosberg que nunca sequer ganhou uma corrida, apesar do mesmo nunca ter um carro competitivo, mesmo assim 90 pontos pra Rosberg contra 36 de Schumacher eh muito, ainda mais que o heptacampeão já teve o carro modificado nessa temporada para seu estilo de pilotar, o que prejudicou Rosberg.



Júnior

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores