Ecclestone: "Há equipes que não farão falta"

Postado por F-Brasil 28 de julho de 2010 3 comentários

Quarta - 28/07/10

Detentor dos direitos econômicos da Fórmula 1, Bernie Ecclestone revelou nesta quarta-feira que até duas equipes podem abandoná-la nesta temporada. O dirigente ainda disse que as equipes novatas, com exceção da Lotus, não irão fazer falta se deixarem a categoria.

"Eu não ficaria surpreso se uma ou duas delas não fizerem o final da temporada. Eu acho que há um algumas equipes na Fórmula 1 que realmente não deveriam estar lá. Eles estão fora de condições no momento", afirmou o dirigente, em entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph.

A Fórmula 1 passou a contar com 24 carros no seu grid de largada com as entradas de Lotus, Hispania e Virgin nesta temporada. As estreantes, porém, ainda não conseguiram ser competitivas e são as únicas escuderias que não pontuaram. Além disso, Williams e Renault têm sofrido com problemas financeiros.

Ecclestone não revelou empolgação com a possibilidade da entrada de mais uma equipe na Fórmula 1 em 2011. "Tudo que queremos é ter dez equipes. A Lotus é um bom nome. Eu não gostaria de perdê-los. Mas no geral este ano foi um pouco incômodo, porque custou dinheiro manter essas equipes aqui".

____________________________________________________________________

Agora pergunto a vocês: Fariam falta???


Júnior

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores