Tilke ataca novamente, agora em Austin

Postado por F-Brasil 27 de maio de 2010 1 comentários

Quinta - 27/05/10


Como se esperava, o novo circuito norte-americano que irá receber a Fórmula 1 a partir de 2012, em Austin (Texas), será projetado por Hermann Tilke. A informação foi revelada pelos organizadores do evento, a Full Throttle Productions, que confiaram ao alemão a tarefa de desenhar o traçado para a categoria.

Quanto ao local exato onde irá nascer a infraestrutura, os responsáveis ainda não revelaram o lugar exato, mesmo que a ‘Associated Press’ cite os promotores na afirmação de que a área total de construção será superior a 280 hectares

Tilke irá juntar este projeto aos que já concebeu em Istambul, Bahrain, Xangai, Sepang e Abu Dhabi.

________________________________________________________________

Eh rapaz, como muitos já esperavam o alemão que todos os fãs da F1 "Amam" vai atacar novamente no novo circuito de Austin.Então, vamos esperar um circuito com 8 chicanes, 3 mini-retas e consequentemente sem ultrapassagens.

!!!Grande Bernie!!!

P.S: Os que aceitam fazer uma doação pra alguem dar um trato no Tilke, postem abaixo.



Júnior

Quinta - 27/05/10

O brasileiro Lucas Di Grassi se prepara para o GP da Turquia, sétima etapa do Mundial de Fórmula 1, que será realizado no próximo domingo. O piloto buscará completar sua terceira corrida na temporada e aposta em um carro mais veloz e estável para isso.

"Pela primeira vez vou ter o carro atualizado, ainda assim um pouco mais pesado que o do (Timo) Glock, por causa da nossa diferença de estatura. Estas melhorias deverão trazer de meio a um segundo no nosso tempo de volta", afirmou Di Grassi, referindo-se também ao seu companheiro na equipe Virgin.

Apesar da confiança na melhora do carro, o brasileiro ressalta as dificuldades que terá em Istambul. Segundo ele, a pista em sentido anti-horário dificultará a tarefa para os pilotos.

"Como o circuito é no sentido anti-horário, ele vai exigir um pouco mais de força no pescoço no lado esquerdo, especialmente na curva 8, que é bem rápida e técnica. Então completei muitas voltas no simulador da equipe na Inglaterra, bem como focalizei os treinos físicos para fortalecer a musculatura do pescoço", afirmou.

Mesmo com as dificuldades, Di Grassi revela que gosta de correr no GP da Turquia e se mostra esperançoso. "Gosto muito de correr na Turquia, uma pista na qual venci duas vezes na GP2(fotos abaixo). Sabemos que a realidade é bem diferente agora, mas vamos buscar novamente ser a melhor equipe entre as novatas. Estamos focados em resolver os problemas de durabilidade e vamos com a esperança de um bom resultado", completou.









__________________________________________________________________

Torço pro Di Grassi, acho ele um piloto com um grande futuro pela frente, espero que tenha no futuro um carro competitivo, mas duvido muito da Virgin(mesmo com chassi e pacotes novos) superar ao menos a Lotus.Bem, espero estar errado.


Júnior

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores