USF1 não correrá em 2010, segundo o Speed Channel

Postado por F-Brasil 1 de março de 2010 3 comentários

Segunda - 01/03/10

Segundo o canal de televisão norte-americano Speed Channel, a USF1 não irá competir na Fórmula 1 na temporada 2010. A escuderia dos Estados Unidos teria solicitado a FIA o adiamento de sua estreia na principal categoria do automobilismo para o ano que vem.

A equipe não teria tempo hábil para montar seu equipamento para este ano e gostaria de ter tempo para se preparar com mais calma. Para garantir que não vai deixar o grid, a USF1 teria dado um cheque "substancial, de sete dígitos".

A escuderia sofre com problemas financeiros e cogitou unir-se à Stefan GP, da Sérvia, ou a Campos Racing (outra estreante em 2010). A UFS1 já havia até contratado o piloto argentino José María López, que pode guiar na equipe sérvia (que estaria acertada também com o japonês Kazuki Nakajima), caso a FIA opte por substituir os norte-americanos.

A temporada 2010 de Fórmula 1 começa no próximo dia 14 de março, no Grande Prêmio do Bahrein(reportagem e fotos da corrida aqui). Além de Campos Racing e USF1, Lotus, Virgin e a Mercedes, devem ser as equipes novas, com relação ao grid que competiu em 2009.


Júnior

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores