Heidfeld será piloto de testes

Postado por F-Brasil 23 de janeiro de 2010

Sábado - 23/01/10

Titular da BMW Sauber nas últimas cinco temporadas, Nick Heidfeld terá que se conformar com uma vaga de piloto de testes na temporada 2010 da Fórmula 1. De acordo com o seu empresário, Andre Theuerzeit, o alemão assinou contrato para ser reserva de Michael Schumacher e Nico Rosberg na Mercedes.

"Nick se concentrará totalmente em apoiar os principais pilotos da equipe como primeiro reserva e piloto de testes", comentou Theuerzeit, em entrevista ao jornal Bild.

O empresário lamentou não ter conseguido encaixar o cliente como piloto regular em uma das equipes da categoria. "Tentamos um lugar de titular em escuderias grandes, mas não foi possível. Buscamos então outras opções", declarou.

A Mercedes ainda não confirmou oficialmente a informação, o que deve ocorrer na próxima segunda-feira, quando o time lançará seu carro em Stuttgart ( Alemanha).


O Piloto Alemão tem 167 corridas na categoria, 1 pole, 2 voltas mais rápidas, 219 pontos e 12 pódios.Sua melhor colocação final foram 8 segundos lugares em 10 temporadas na F1.

Júnior

0 comentários

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores