Massa fala sobre manobra de Alonso em Shanghai

Postado por F-Brasil 20 de abril de 2010

Terça - 20/04/10

Uma manobra controversa de Fernando Alonso sobre Felipe Massa, durante o GP da China poderia ter decretado o início de uma batalha etre o brasileiro e o espanhol na Ferrari. Mas, pelo menos segundo as palavras de Massa, a ultrapassagem sofrida na entrada para a uma parada nos boxes não vai acirrar os ânimos na equipe.

"Eu saí um pouco mal do cotovelo, o carro patinou um pouco. Daí viemos juntos até a entrada dos boxes. Ele estava do lado de dentro e teve vantagem na curva. Está tudo bem. Esse tipo de situação não é fácil, mas está tudo bem", disse o brasileiro.

No momento do incidente, Massa estava à frente de Alonso - os dois brigavam por posições no pelotão intermediário, após erro de estratégia. Ultrapassado, Felipe teve de esperar a troca de pneus de Alonso estacionado atrás do carro do colega, perdendo cerca de 8s.

O lance foi capital em uma corrida que já não era boa para Massa. No fim, Alonso terminou em quinto, e o brasileiro cruzou a linha de chegada em nono lugar.

Assista ao vídeo da ultrapassagem:




Júnior

2 comentários

  1. Marcelonso Says:
  2. Junior,

    Alonso forçou a barra,a equipe quando viu seu carro chegando à frente corre para dentro em busca dos pneus do espanhol,pois estava preparada primeiro para Massa.
    Mas como falou Felipe,é pagina virada,pois não se deve ficar lavando isso na midia,e sim lá dentro do time.

    abraço

     
  3. Fue una maniobra legal de Alonso, él se aprovechó de un fallo de su compañero y si hubiera sido al contrario seguro que Massa hubiera hecho lo mismo. Saludos

     

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores