Para Berger, Barrichello é o melhor do "2º" pelotão

Postado por F-Brasil 19 de agosto de 2010

Quinta - 19/08/10

Para o ex-piloto de Fórmula 1, Gerhard Berger, Rubens Barrichello é o melhor piloto do segundo grupo do atual grid da categoria. O brasileiro corre pela Williams que, ao lado da Force India, Toro Rosso e Sauber, faz parte do pelotão intermediário.

"Barrichello é certamente o melhor piloto do segundo grupo e, com sua vasta experiência, não comete erros", afirmou o austríaco, que também elogiou o outro piloto da equipe inglesa, o alemão Nico Hulkenberg. "Acho que os erros de Hulkenberg são normais para o primeiro ano. Se tudo correr bem, ele estará quase no mesmo nível que Barrichello".

No grupo da frente, por sua vez, Berger decidiu destacar dois jovens pilotos: os alemães Sebastian Vettel, da Red Bull, e Nico Rosberg, da Mercedes. Para ele, os dois tem o mesmo nível. "Ele (Vettel) é incrivelmente maduro. É verdade que ainda comete erros, mas ainda o coloco na categoria com 'falta de experiência'. Seu maior erro é o fato de ter subestimado Mark Webber", analisou. "Para mim, Rosberg está lado a lado com Vettel. Ele apenas precisa do carro certo para vencer corridas. Ele brilhou neste ano, cometeu poucos erros e está quase sempre à frente de Michael Schumacher".

Além dos dois, outro alemão que merece atenção de acordo com o ex-piloto da Ferrari é Adrian Sutil, da Force India. "No último ano, eu ria de Sutil. Nunca imaginei que ele tivesse tanto potencial. Sua velocidade é enorme e seus erros diminuíram consideravelmente", concluiu.


Júnior

2 comentários

  1. Marcelonso Says:
  2. Junior,

    Berger tem muita experiencia como segundão,afinal ele fez muito esse papel.
    No mais sua analise está correta,ou seja,logo logo teremos novo dominio alemão por mais alguns anos.

    abraço

     
  3. Pinheirinho Says:
  4. RUBINHO VAI AO GP 300
    Eis um momento especial para Rubinho: o GP de número 300. E como o piloto confirma que já fez pole no GP da Bélgica, vamos acelerar para que o experiente profissional leve a todos nós o orgulho de sermos brasileiros! E esta afirmação ergue nossa nação porque o momento é oportuno para visitarmos a trajetória de um guerreiro que cansa de desafios. Os seus planos já ultrapassam os 300! Quer permanecer competitivo, lutador e desvendar o seu crescimento comprovando atuações que perpassam situações históricas nos GPs mundiais. Vamos juntos de alma e coração, vamos bater de 300 e Rubinho nos levando a 300 quilômetros por hora.
    Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

     

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores