Prejudicado pela armação do acidente de Nelsinho Piquet no GP de Cingapura de 2008, Felipe Massa comentou nesta sexta-feira que ficou desconfiado de que havia algo errado antes mesmo de a verdade vir à tona. Justamente por isto, questionou tanto o compatriota quanto o chefe da Renault, Flavio Briatore.


"Falei com ele (Nelsinho) sim, antes de se tornar público. Estávamos em um voo juntos para um evento de kart na Itália e perguntei sobre Cingapura. Queria ouvir a história correta dele, porque achava a combinação de eventos muito perfeita para a Renault. E ele estava gargalhando, não queria dizer a verdade. Disse: "tudo bem, você está rindo, mas entendi. Talvez um dia falaremos de novo". E, após menos de um mês, a história voltou à imprensa. Também falei com Flavio (Briatore) sobre isso no Bahrein, em 2009. E ele disse que era impossível e até tentou rir algumas vezes".


Uma vitória de Massa naquela corrida teria grandes chances de mudar a história do Mundial vencido por Lewis Hamilton pela diferença de apenas um ponto. Entretanto, Felipe evita pensar nisto. "Por que eu deveria ir lá e falar com eles sobre este assunto de novo? Não vai mudar nada. Só espero que coisas assim não voltem a acontecer e que um dia eu seja o campeão", destacou.


Heitor

0 comentários

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores