Ross Brawn, chefe da Mercedes, disse que Nico Rosberg será o primeiro a testar o novo carro da equipe nos testes de pré-temporada em Valência, que começarão no dia 1º de fevereiro. O alemão andará com o RB1 antes do heptacampeão Michael Schumacher, grande contratação do time para a temporada 2010 da Fórmula 1. Schumi deve encerrar as atividades, no dia 3.

"Nico (Rosberg) será o primeiro a pilotar o novo carro. Esta é a maneira que planejamos desde o início, mesmo antes de Schumacher vir para a equipe", diz Ross Brawn

Quando a Mercedes GP anunciou a contratação de Michael Schumacher, em 23 de dezembro, Nico Rosberg temeu que seu futuro na equipe se resumisse à função de segundo piloto. Uma rápida conversa com Ross Brawn na sequência, porém, deixou o jovem mais tranquilo.

"Obviamente a escolha de Schumacher me fez duvidar um pouco, mas falei com Ross e agora tenho certeza de que não haverá diferença entre nós", ponderou em entrevista ao jornal francês La Tribune. "É natural que o interesse por alguém que seja heptacampeão mundial seja maior", emendou na sequência, conformado com a atenção maior sobre o companheiro.


Heitor

0 comentários

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores