Button será nome de Ponte na Inglaterra

Postado por F-Brasil 21 de janeiro de 2010 0 comentários

Quinta - 21/01/10

O inglês Jenson Button, atual campeão da Fórmula 1, terá uma ponte batizada com seu nome na cidade de Frome, onde nasceu, informou a BBC nesta quinta-feira.

"A ponte seria construída de qualquer maneira, então decidimos que seria uma boa ideia batizá-la com o nome dele", disse o prefeito da cidade, Damon Hooton.

Button se juntou à McLaren após conquistar o campeonato de 2009 pela Brawn. Na semana passada, o piloto conheceu um bebê de oito semanas que foi batizado em sua homenagem.

___________________________________________________________

Legal, aki temos viadutos, avenidas e rodovias Ayrton Senna, pq eles não?



Júnior


A McLaren anunciou nesta quinta-feira a contratação do piloto holandês Nyck de Vries, de apenas 14 anos. Atualmente no kart, o jovem fará parte do programa de talentos da escuderia, o mesmo do qual Lewis Hamilton participou até chegar à Fórmula 1.

De Vries terá como empresário justamente o pai de Lewis Hamilton, Anthony, que coordenará sua carreira nas categorias de base pelas próximas temporadas. O kartista já conheceu as dependências da equipe e recebeu muitos elogios do diretor Martin Whitmarsh.

"Nyck parece ser uma excelente aposta, e estamos ansiosos para ajudá-lo ao longo de sua carreira, dando a ele todas as condições de que ele precisa para alcançar o sucesso", afirmou o dirigente.

O jovem piloto, que tem se destacado nas provas de kart em seu país, também comemorou o novo contrato. "Os recursos que eles têm são incríveis, e fico honrado por ter sido escolhido. Espero corresponder mostrando minha habilidade", disse.




Heitor

Quinta - 21/01/10

Grande investimento da Ferrari para a temporada 2010 da Fórmula 1, Fernando Alonso deu suas primeiras voltas com um modelo da escuderia de Maranello. Há alguns dias (a data exata não foi divulgada), o espanhol correu no circuito de Paul Ricard a bordo do modelo F60, o de 2009, a fim de gravar uma campanha publicitária para o banco que patrocina o time, Santander.

A logomarca da instituição financeira espanhola aparecerá nas asas traseiras e dianteiras do carro.

Alonso completou poucas voltas. O trabalho do piloto mesmo, ao lado do brasileiro Felipe Massa, começa no mês que vem com os primeiros testes coletivos oficiais da Fórmula 1 visando a temporada 2010 - programada para começar no dia 14/3 no Bahrein.

O novo carro da Ferrari, para este Mundial, batizado por enquanto de modelo 281, será apresentado oficialmente no dia 28 de janeiro.

Júnior

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores