2º dia em Valência

Postado por F-Brasil 2 de fevereiro de 2010 0 comentários

Terça - 02/01/10

Hoje foi o 2º dia de testes no circuito Ricardo Tormo em Valência.Mais uma vez Felipe Massa dominou.Com o tempo de 1m11s722 alcançado durante a manhã o brasileiro encerrou sua participação em valência, pois amanhã o seu companheiro Fernando Alonso anda com o F10 da equipe italiana.

Hoje mais dois pilotos entraram na pista, Kamui Kobayashi com a Sauber e o Campeão Mundial de 2008 Lewis Hamilton com a Mclaren MP4-25.

Resultado Final:

POSIÇÃO PILOTO MELHOR TEMPO VOLTAS
Felipe Massa (Ferrari) 1m11s722 124
Kamui Kobayashi (Sauber) 1m12s056 96
Lewis Hamilton (McLaren 1m12s256 108
Robert Kubica (Renault) 1m12s426 119
Nico Rosberg (Mercedes) 1m12s899 119
Rubens Barrichello (Williams) 1m13s377 102
Sebastien Buemi (STR) 1m13s823 107


Imagens e Frases do Dia:

Massa:"Me adaptei bem ao primeiro dia com o carro pesado e, no segundo, dei várias voltas seguidas e o carro foi constante. Nestes casos você gasta mais os pneus e aqui não foi o caso. Foi um bom começo para entender o carro leve e pesado."

Kobayashi: "Eu gostei muito dos resultados dos testes, é muito bom trabalhar com essa equipe.Foi um inverno duro para todos, mas a Sauber trabalhou muito bem.Agora é continuar trabalhando duro e as possibilidades irão aparecer"

Hamilton: "Acompanhei de perto o desenvolvimento desse carro e os resultados que tivemos no fim de 2009".
"Vi o carro evoluir... fiquei muito animado hoje de ver as partes que melhoraram"

Kubica: "Nós fizemos uma corrida muito longa até agora, o carro se comportou muito bem, isso é um bom sinal para a nossa confiabilidade"

Nico Rosberg: "Estou confiante por conta da minha performance no ano passado e sei que posso correr bem agora.É claro que será um desafio, pois vou enfrentar um dos melhores de todos os tempos. Mas não tenho problemas com isso"

Barrichello: "O carro melhorou muito de ontem pra hoje.Mas não dá muito pra comparar com outros pq não da pra saber quanta gasosa eles tinham.A Ferrari ta bem mas deve ter gente com pouca gasosa"

Buemi: "O carro esteve bom hoje e estou feliz por ter concluído muito mais voltas em comparação com ontem".
"Ainda tivemos alguns pequenos problemas, mas conseguimos corrigi-los. Até o final do dia, nós coletamos muitos dados para serem analisados, o que nos ajudará a obter uma melhor compreensão do novo carro"



Assim como ontem, ainda não dá para prevêr nada, mas já é legal frisar que a Ferrari parece mais equilibrada, pelo o que o Massa disse, o carro tá bem constante.O Hamilton também andou bem de início, mas o que mais está surpreendendo e pode aparecer bem é a Sauber.Tanto com o Koba quanto com o Pedro ontem.O motor Ferrari da BMW Sauber(Que estranho isso!) se adaptou bem ao carro.



Júnior

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores