Quinta - 25/03/10

A FIA liberou a Virgin a fazer mudanças substanciais em seu chassi 2010. Apesar do chassi homologado não ser costumeiramente mudado por conta de custos, surge a notícia que a nova equipe descobriu que o tanque de combustível do VR-01 não é grande o bastante.

De fato, com ajustes normais no motor, o carro – se suficientemente confiável – atualmente não chegaria ao fim de uma corrida, de acordo com a revista alemã ‘Auto Motor und Sport’.

Acredita-se que a Virgin recebeu permissão para fazer as alterações, que não estarão prontas até daqui algumas corridas.

A revista disse que o chassi revisado, que necessitará ser maior, a nova cobertura do motor e outras peças, devem estar prontas para estrear na Espanha no começo de maio.

________________________________________________________________

Ou seja: A Virgin não tem carro para completar uma corrida, mas mesmo que durasse, não chegaria até o fim porque não pode re-abastecer, grande Nick Wirth, grande F1 2010.

Júnior

Quinta - 25/03/10

Em sua primeira vitória na Fórmula 1, o veterano australiano Mark Webber venceu o Grande Prêmio da Alemanha-2009 e deixou Sebastian Vettel no segundo lugar. Depois de ver seu companheiro na Red Bull fazer a festa em sua casa, o alemão quer dar o troco em Melbourne.

"No ano passado, eu estive perto de vencer aqui. Geralmente, você ganha um troféu com um canguru e eu realmente gostaria de ter recebido no ano passado. Então, vou tentar novamente nesse ano", afirmou o atual vice-campeão do mundo em entrevista ao site Autosport.

Vettel garante que Webber está motivado por correr em casa, mas sabe que a cobrança pode atrapalhar. "Você pode ver o lado positivo e lembrar que tem muitas pessoas torcendo por você ou encarar pelo lado negativo da pressão. Ele é o único australiano no grid. Então, com certeza é especial para ele", analisou.

Na Fórmula 1 desde 2002, Mark Webber, 33 anos, ganhou elogios do jovem e promissor Vettel. "Ele não estava nos melhores carros no passado e não teve uma vida fácil. Ele sabe como vencer. Ganhou no Brasil também e definitivamente é um piloto forte. Espero que possamos marcar alguns bons pontos", afirmou.

Depois de perder a vitória no Grande Prêmio do Bahrein por um problema técnico, Vettel chega otimista para a segunda prova do ano. "Temos um carro muito bom. Não há razão para que não sejamos competitivos aqui. Eu gosto de Albert Park, é uma pista legal", disse o alemão.

Espn

_________________________________________________________________

O Gp promete, mas não por esse motivo, hehe.O circuito é legal, apesar de não ter tantos pontos de ultrapassagem, uma pista de rua mais espaçosa e mais legal que Mônaco, por exemplo.O problema é que os pilotos não vão tentar muitas ultrapassagens.É esperar para ver.

Júnior

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores