Felipe Giaffone acredita no melhor ano da categoria

Postado por F-Brasil 7 de fevereiro de 2010 0 comentários

Domingo - 07/02/10

A Fórmula Truck completa nesta temporada 15 anos de existência. Foram anos de trabalho, dedicação e muita evolução em todos os sentidos na categoria. Para 2010, o atual campeão Felipe Giaffone espera muitas dificuldades e disputas nas pistas, já que muitos pilotos novos entraram para disputa.

"Temos grandes pilotos em 2010. Isso é um bem enorme para categoria que terá grandes disputas nas pistas e vai exigir muito mais dos que aqui estão", comenta o piloto da Volkswagen.

Mas Giaffone deixa um recado para os novatos. "Sou amigo de todos e passei por essa fase que eles vão passar de adaptação no caminhão. Vou aproveitar esse começo de campeonato e tentar me distanciar o máximo", brinca o paulista.

A primeira prova do ano acontece em Guaporé no dia 7 de março e a Band mostra ao vivo para todo Brasil. A narração é de Téo José, os comentários de Eduardo Homem de Mello e as reportagens de Luiz Silvério.

Júnior

Domingo - 07/02/10

Contratado pela novata Lotus para a temporada deste ano da Fórmula 1, o finlandês Heikki Kovalainen disse que espera que a escuderia malaia repita o sucesso da homônima criada por Colin Chapman, que conquistou sete títulos de construtores entre 1963 e 1978.

"Claro que a equipe ainda tem muito o que fazer para manter o nome do passado. Obviamente, o primeiro ano será difícil para nós, especialmente no começo, mas todos nós temos potencial para nos tornarmos tão bem sucedidos quanto a Lotus foi no passado. Estamos trabalhando para isso", comentou o piloto.

Após passar as últimas temporadas como escudeiro de Lewis Hamilton na McLaren, Kovalainen reconhece que não deve voltar tão cedo a andar entre os dez primeiros colocados nas corridas.

"Tenho certeza que todo mundo que está envolvido no projeto da Lotus quer resultados respeitáveis já no primeiro ano, mas obviamente isso não significa que vamos ganhar corridas", afirmou o piloto. "Teremos que perceber que superamos expectativas, que fizemos progressos claros", admitiu.

Fonte: ESPN BRASIL

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores