Domingo - 08/08/10

Durante a última etapa da Formula 1, no último final de semana, uma cerimônia comemorou os 25 anos da realização do Grande Prêmio da Hungria, na capital Budapeste. Na festa, o empresário britânico Bernie Ecclestone, maior acionista da categoria, fez uma brincadeira de mau gosto com o presidente da Hungria, que, por sorte, não a levou a sério.

Em dado momento da comemoração, o presidente Pal Schmitt mostrou a Ecclestone uma coroa histórica do país. Em tom sarcástico, o britânico não hesitou e soltou uma piada de mau gosto: "Queria saber se isso foi feito na China".

Schmitt, no entanto, não deu importância à anedota e a seguir agradeceu a iniciativa do empresário. "Quero expressar minha gratidão a Bernie Ecclestone, que decidiu há quase 30 anos por correr em um dos países de regime socialista", afirmou.

O evento contou com a presença de vários pilotos, dentre eles, Fernando Alonso, Michael Schumacher, Lewis Hamilton, Jenson Button, Felipe Massa, Lucas di Grassi e Bruno Senna, entre outros integrantes da F-1

____________________________________________________________________

F1 de Férias, poucos assuntos concretos, muitas especulações de todos os tipos, de todos os lados, poucos posts, acho que esse eh o segundo na semana, mas eh pq comecei a faculdade agora dia 2 e tá sendo meio corrido, mesmo assim fazer de tudo para manter o blog.


Júnior

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores