Rosberg estourou

Postado por F-Brasil 4 de julho de 2010 4 comentários

Domingo - 04/07/10

Sem conseguir subir no pódio desde abril, no GP da China, o alemão Nico Rosberg reclamou duramente da evolução da Mercedes na temporada. De acordo com o piloto, a equipe comandada por Ross Brawn está andando para trás. "É um desastre. O problema com os pneus é bem conhecido da equipe. Por semanas dissemos que estávamos indo à frente, mas nada acontece", lamentou o sétimo colocado, com 75 pontos.

"Se você é 12º, atrás das duas Williams, que duas semanas atrás estavam em lugar nenhum, o que você espera? Eu saí da Williams para a Mercedes porque pensei que teria um carro campeão", disparou. O chefe da equipe, Ross Brawn, afirmou que vai continuar trabalhando no desenvolvimento do W01, mas não descartou já começar a pensar em 2011.

"Não fizemos um trabalho bom o suficiente. Primeiro, precisamos deixar nosso novo pacote aerodinâmico trabalhando apropriadamente e, dependendo do resultado, decidiremos em que medida vamos nos concentrar em 2011", concluiu. A Mercedes é a quarta colocada no Mundial de Construtores, com 109 pontos. A próxima etapa da Fórmula 1 será realizada no dia 11 de julho, em Silverstone.

_____________________________________________________________________

Talvez o problema todo é que ele tem que estar lutando por pontos e buscando cada vez mais posições na corrida; enquanto o Schumacher não parece ter obrigação nenhuma na equipe(vide o último GP, em Valência, onde o schumi trocou 4 vezes de pneus e ficou brincando nas últimas posições sem responsabilidades), além do que o carro da Mercedes parecia mais forte no começo da temporada, e depois dos ajustes para o Michael aparentemente piorou de rendimento.

Ai qualquer um também teria estourado, o carro muda pra pior só para agradar alguém que não tá nem ai pro campeonato, eh fodaz.



Júnior

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores