A revista inglesa "Autosport" publicou nesta quinta-feira, em seu site, a primeira imagem do fw32, carro da williams para 2010. Nico Hulkenberg, companheiro de Rubens Barrichello, pilotou o modelo em atividades promocionais. O carro tem o bico mais alto, parecido com o usado pela RBR em 2009.


Heitor

Quinta - 28/01/10

A Ferrari lançou nesta quinta, em Maranello, o F10, novo carro para a temporada 2010 da Fórmula-1. O veículo, com o qual a escuderia espera voltar ao topo após uma temporada de 2009 complicada, foi o resultado de muitos meses de trabalho. As informações são do site Autosport.

A Ferrari venceu apenas uma corrida em 2009, ficando em quarto lugar no Mundial de Construtores.

Com um novo bico a Ferrari está otimista para 2010.

– Esse campeonato será muito importante para nós. O último mundial, por razões diferentes, não foi muito positivo e por isso estamos buscando competitividade, e é isso que a Ferrari merece – destacou o chefe da equipe Stefano Domenicali.

O dirigente salientou ainda que o time tem agora dois novos pilotos:

– Fernando Alonso é campeão do mundo duas vezes e nós vamos dizer que ele terá uma terceira. Felipe, estamos falando de uma nova versão do Felipe. Após esse campeonato tão dramático como no ano passado com o acidente na Hungria, o piloto tem todos os recursos para provar que é muito bem-sucedido. Massa pode provar que quer reiniciar seu caminho que o destino interrompeu na Hungria. Boa sorte para ambos – destacou.

Massa será o encarregado de completar a primeira corrida no carro esta tarde, no Circuito de Fiorano.


Júnior

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores