O brasileiro Nelsinho Piquet, que correrá na Nascar a partir deste ano, afirmou que recebeu proposta de uma equipe da Formula 1 para pilotar na temporada 2010 da categoria, mesmo após todo o escândalo em que se envolveu enquanto piloto da Renault.

- Poderia estar na Fórmula 1 se eu quisesse. Uma equipe fez uma proposta para que eu estivesse lá. Apenas pensei que estava enjoado de todas as coisas lá. Tomei a decisão de iniciar uma nova etapa na minha carreira e ter um novo desafio ao vir para a Nascar. Para várias pessoas fora dos Estados Unidos, é um passo para trás. Talvez a tecnologia do carro seja pior, mas em termos de carreira e da grandeza deste esporte, é uma etapa ainda mais difícil do que a F-1 - diz Nelsinho.

O brasileiro não acha que a ida para a Nascar seja um passo atrás em sua carreira. Segundo ele, o desafio de pilotar carros tão diferentes dos monopostos em circuitos ovais é tão grande quanto andar na Fórmula 1.

- Para mim, o desafio é equivalente. São apenas dois tipos diferentes de carros. A competitividade e a seriedade das empresas que trabalham em ambas as categorias são muito, muito grandes. Só estava enjoado das coisas ali. Tive uma oportunidade muito boa para recomeçar minha carreira, e estou aqui.



Heitor

2 comentários

  1. Wirenilzaa Says:
  2. o site ta legal, mais muda esse verde e preto ,doi ate no olho.



    ps:o nelsinho fala muita mer**.

     
  3. JB Says:
  4. concordo com ela, Não gostei do verde bahia não haehaehaehaheae

    Bem agora na Nascar é facil falar que teve proposta pra fikar na F1...é tudo mentira. tenho dó dele, coitado dele não ser igual ao pai.

     

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores