Domingo - 07/02/10

Contratado pela novata Lotus para a temporada deste ano da Fórmula 1, o finlandês Heikki Kovalainen disse que espera que a escuderia malaia repita o sucesso da homônima criada por Colin Chapman, que conquistou sete títulos de construtores entre 1963 e 1978.

"Claro que a equipe ainda tem muito o que fazer para manter o nome do passado. Obviamente, o primeiro ano será difícil para nós, especialmente no começo, mas todos nós temos potencial para nos tornarmos tão bem sucedidos quanto a Lotus foi no passado. Estamos trabalhando para isso", comentou o piloto.

Após passar as últimas temporadas como escudeiro de Lewis Hamilton na McLaren, Kovalainen reconhece que não deve voltar tão cedo a andar entre os dez primeiros colocados nas corridas.

"Tenho certeza que todo mundo que está envolvido no projeto da Lotus quer resultados respeitáveis já no primeiro ano, mas obviamente isso não significa que vamos ganhar corridas", afirmou o piloto. "Teremos que perceber que superamos expectativas, que fizemos progressos claros", admitiu.

Fonte: ESPN BRASIL

0 comentários

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores