Quarta - 03/03/10 Envolta com próprios problemas financeiros, aparentemente solucionados, a Hispania Racing (ex-Campos) perdeu todos os testes da pré-temporada da Fórmula 1 e agora trabalha duro para largar na abertura do campeonato, em 14 de março. Porém, a correria contra o tempo não tem agradado muitos nomes da categoria, como Mark Webber.
O australiano não poupou críticas à novata e chegou a comparar a situação com o que acontece em histórias em quadrinhos e em desenhos animados. "É vergonhoso. É incrível que gente que ainda não tenha tocado no volante venha a participar de corridas. É o tipo de coisa própria do Mickey Mouse ou do Tom e Jerry. Faria mais sentido se Valentino Rossi entrasse no grid com a sua moto."
O representante da Red Bull é um dos diretores da GPDA (sigla em inglês para Associação dos Pilotos da Fórmula 1), um grupo de trabalho que visa aumentar a segurança dos competidores.
Apesar de os funcionários já estarem trabalhando há meses na fábrica, a Hispania Racing será apresentada oficialmente nesta quinta-feira, ocasião na qual o brasileiro Bruno Senna e o indiano Karun Chandhok devem ser confirmados como pilotos do time.
Júnior
0 comentários