Quinta - 29/04/10 O alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, foi condecorado nesta quinta-feira com a Ordem Nacional da Legião de Honra pelo primeiro-ministro da França, François Fillon, um grande fã dos esportes a motor.
Segundo o chefe do Governo francês, apenas o argentino Juan Manuel Fangio poderia ser comparado a Schumacher nas pistas.
Fillon comentou que, durante anos, muitos pensaram que os cinco títulos mundiais conseguidos por Fangio "eram inalcançáveis", até que Schumacher "ano a ano, título a título, como se o tempo fosse um grande circuito" alcançou "o mais vitorioso de seus antecessores".
O piloto alemão agradeceu a premiação, que chegou no momento em que vive "uma segunda página" de sua carreira, e disse que espera "voltar a viver momentos como os do passado".
Júnior
Junior,
Schumacher atualmente não é nem sombra do que já foi,ainda assim seus feitos devem ser valorizados e não desdenhados como Moss fez pela imprensa.
Sem dúvida é um grande esportista,que pode sim ter feito uma escolha errada em retornar,mas isso não desmerece em nada suas conquistas como querem fazer.
abraço