Alonso: "Minha carreira acabará na Ferrari"

Postado por F-Brasil 14 de janeiro de 2010

Quinta - 14/01/2010

Em entrevista coletiva hoje, o espanhol Fernando Alonso afirmou que acabará a carreira na equipe italiana.O piloto ainda continuou, e disse que poder pilotar pela Ferrari não estava nem em seu melhor sonho, e ainda que chegar nela mudou totalmente sua filosofia de vida, pois ele sempre afirmava que não poderia se imaginar pilotando com mais de 30 anos, mas hoje em sua primeira aparição oficial como piloto da Scuderia, ele afirmou que está bem aos 28 anos e que poderia sim, agora na Ferrari ultrapassar o limite dos 30.


- "Tudo que eu preciso é ganhar mais títulos", disse ele."Porque estar nesta equipe cobre todas as minhas expectativas. Minha carrera acabará aqui, com certeza. Depois de estar nesta equipe é difícil encontrar motivação para correr em outra. Por isso, quero obter o máximo de êxitos, para encerrar minha carreira com um doce na boca".

- "Eu vim aqui depois de três ou quatro anos de especulações e rumores, e todo mundo espera muito desta união. Vai ser muito difícil conseguir o título já no primeiro ano, porque vou precisar de pelo menos três corridas para se adaptar ao carro, pois tenho apenas oito dias de treinamentos. Mas, então, pode ser que o real potencial de ambos Alonso e Ferrari venham a tona".

Alonso evitou comentar sobre seu relacionamento com Massa, disse que teve problemas com o brasileiro, mas que já foram resolvidos no passado.Acrescentou que juntos eles poder fazer uma grande parceria, e que é importante um relacionamento amigo com Massa por ele conhecer mais os detalhes do carro.

No final da entrevista, Alonso comentou que a volta de Schumacher esse ano vai ser uma motivação a mais, que vai ser um forte concorrente, mas também afirmou que esse ano a briga pelo título será muito difícil com Button, Vettel, Hamilton, Schumacher e Massa no páreo.

Júnior





0 comentários

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores