Assessoria de Bruno Senna nega ida do piloto para a STR em 2010

Postado por F-Brasil 14 de janeiro de 2010


A assessoria de Bruno Senna negou veementemente a possibilidade do piloto ir para a STR em 2010 se a Campos não puder alinhar na temporada 2010. Segundo a imprensa europeia, a equipe está com dificuldades para conseguir os fundos necessários para a estreia na Fórmula 1, inclusive com altos débitos com a Dallara, empresa que fabrica o chassi do novo time.

A STR confirmou apenas Sebastien Buemi para a próxima temporada, embora Jaime Alguersuari estivesse quase certo no segundo cockpit do time. Senna poderia pegar esta vaga já na abertura da temporada. De acordo com os jornais espanhóis, a equipe italiana, coirmã da RBR, poderia comprar o contrato do brasileiro.

No entanto, a imprensa espanhola sugere que a Campos estaria perto de um acordo com o milionário sul-africano Tony Teixeira, ex-dono da A1GP. De acordo com o diário "As", um acordo estaria perto de ser anunciado, que acrescentaria € 4 milhões ao orçamento da equipe em 2010.

A Campos também estaria negociando com o russo Vitaly Petrov e o venezuelano Pastor Maldonado, que trariam patrocinadores fortes para a equipe. Andy Soucek, campeão da Fórmula 2 em 2009, também conversa com o time espanhol.

Heitor


0 comentários

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores