Nesta segunda-feira, a Mercedes GP foi a primeira equipe a apresentar o carro para a temporada 2010 da Fórmula 1, em Stuttgart. A montadora alemão adquiriu a Brawn, campeã de pilotos com Jenson Button e de construtores no ano passado, contratou Nico Rosberg, ex-Willams, e tirou da aposentadoria o heptacampeão Michael Schumacher.

O carro tem em sua base a cor prata, com detalhes em preto. Schumacher terá o número 3 em seu carro, e Rosberg ostentará o 4. O lançamento da Mercedes GP atraiu um grande número de jornalistas, empresários e torcedores, e o maior vencedor da história da categoria admitiu a surpresa.

"Eu tenho ficado um pouco surpreso com o interesse. Eu fiquei surpreso e emocionado de ver a reação (sobre sua volta). É uma grande emoção estar de volta e fazer parte da equipe Flecha Prateada, é uma grande emoção e sinto isso das pessoas. Eu quero agradecer aos fãs. Estou em forma e ansioso para testar o novo carro no próximo mês", disse Schumacher.

"É muito especial. É um sonho realizado ser capaz de dirigir pela Mercedes. É fantástico, estou ansioso. Ter Schumacher como companheiro de equipe é ótimo, será uma grande temporada", crê Rosberg.



Heitor

0 comentários

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores