Williams está colocando suas expectativas para a temporada 2010 em um agressivo e novo pacote aerodinâmico para tentar voltar a vencer na temporada 2010. Sam Michael, diretor-técnico da equipe inglesa, nova casa do brasileiro Rubens Barrichello, disse que o FW32, modelo para este ano, não será uma simples evolução do desenho de 2009.

- O carro é completamente novo. Temos muitas coisas novas do ponto de vista aerodinâmico. Tivemos um carro consistente em todos os tipos de circuito em 2009 e limpamos todos os vícios do modelo anterior. Isto nos dá confiança para esta temporada - diz Michael ao site da revista "Autosport".

Segundo Michael, as mudanças radicais no regulamento para 2009 deram à Williams a oportunidade de diminuir a diferença para as equipes que estão na frente. O time também acredita que a dupla formada por Barrichello e pelo novato alemão Nico Hulkenberg, campeão da GP2, ajudará nos planos de voltar a vencer.

- Rubens é um cara muito exigente, porque sempre quer conseguir as coisas rapidamente. Ele não estará na Fórmula 1 em cinco anos, por causa de sua idade. Por isso, ele terá urgência para evoluir o carro. Além disso, Nico exigirá muito dele e isso será bom. Nico sempre foi rápido desde que chegou à equipe.


Heitor

0 comentários

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores