Virgin Apresenta o VR-01 para 2010

Postado por F-Brasil 3 de fevereiro de 2010

Quarta - 03/02/10

Depois de um problema no site e a transmissão ao vivo do lançamento do carro não poder acontecer como previsto, a equipe Virgin Racing apresentou seu monoposto para a temporada.O carro ainda será inspecionado para já poder começar os testes na próxima semana, em Jerez.

O brasileiro Luca di Grassi, o alemão Timo Glock e o piloto reserva Alvaro Parente apresentaram o carro junto com o diretor técnico Nick Wirth, quem projetou o carro.

" Os problemas criados pela proibição de reabastecimento no desenvolvimento do carro foram consideráveis, com certeza. Mas tenho sorte de trabalhar com os melhores designers da F-1 e tenho exata noção do que é preciso para ter sucesso nesse esporte. Quando você vê o que essas equipes alcançaram com as tecnologias convencionais, não é surpresa que haja um ceticismo com um carro todo em CFD. Mas nós competimos em uma modalidade que está passando por mudanças significativas para encarar a dura realidade econômica. Sob restrição de recursos, a tradição ficará muito cara. Acredito totalmente no processo de design digital e na oportunidade de testar o CFD em alto nível para demonstrar que esse é o caminho para o futuro da Fórmula 1. É muito emocionante – disse Wirth.






Júnior

0 comentários

Postar um comentário

Qual o carro mais bonito de 2010?

Tradutor/Translate

Seguidores